Empresário detona diretor do Cruzeiro e coloca Ronaldo no meio da POLÊMICA
Um empresário acabou se manifestando recentemente e detonou um diretor do Cruzeiro, além de colocar Ronaldo Fenômeno no meio de uma grande polêmica. Além dos anos na Série B nacional, o torcedor celeste ainda tem outro assunto importante para reclamar do time: A saída de grandes joias da base para se juntarem a outras equipes do futebol nacional.
Vitor Roque, hoje no Barcelona, e Estêvão, do Palmeiras, que está atraindo a atenção de gigantes, são dois nomes que começaram suas carreiras na base celeste. Em entrevista ao podcast Storicast, André Cury acabou botando a culpa sobre as saídas em cima do diretor Pedro Martins. Segundo o empresário, ele mesmo teria avisado da situação, além de afirmar que é amigo de Ronaldo.
“O diretor que está lá, se não me engano é Pedro Martins, escutou da minha boca, mais de dez vezes, que precisava aumentar o salário, para aumentar a multa e não ter esse risco. Quando ele fala: ‘Já sabemos que esse agente…’ Não, isso é conversa furada. Eu sou amigo do Ronaldo, o conheço desde 1994. Não tenho nada contra ele, absolutamente. Sou agradecido por tudo que ele fez pelo futebol brasileiro”, disse Cury.
Empresário cita outro personagem do Cruzeiro
O empresário de renome mundial também acabou colocando outro nome na história. Sérgio Santos Rodrigues, ex-presidente do clube, também foi citado por André Cury como um dos responsáveis pelas duas saídas. Vale ressaltar, porém, que o mandatário não estava mais no cargo quando Vitor Roque foi para o futebol paranaense, já que seu mandato se encerrou poucos meses antes.
“O problema é com o Sérgio Rodrigues. Aí que a gente fala do amadorismo do futebol brasileiro. Esses dois jogadores podem valer, juntos, R$ 1 bilhão. É mais que a dívida do Cruzeiro, e os dois jogadores só saíram do Cruzeiro porque o presidente que estava lá na gestão estava mais preocupado em fazer política e fazer guerra política, do que cuidar dos próprios ativos dele”, completou Cury.